Já deves ter lido centenas de histórias sobre cães, mas igual a essa, tenho certeza que não conheces nenhuma. Uma mistura de emoção e destino que poderia virar até filme.

Tudo começou quando Olivia Sievers aterrou no aeroporto de Buenos Aires. Quando a comissária de bordo chegou, Rubio estava lá e parecia que esperava por ela. Rubio é um cão de rua que mora na cidade e logo na primeira vez que se encontraram foi amor à primeira vista.
No entanto, após esse dia Olivia, que é hospedeira da Alemanha, viajou por seis meses e cada dia que passava muito paciente Rubio esperava no mesmo lugar para voltar a vê-la.

Então, depois de longos meses, Olivia encontrou Rubio do lado de fora do seu hotel e não conseguiu controlares. Ela brincou com ele, deu comida e isso foi o que bastou para ela criar um laço muito forte com o animal.

cão abandonado
cão abandonado

A tranquilidade e prova de amizade de Rubio finalmente foi compensada quando Olivia decidiu que não poderia mais viver longe do seu animalzinho e fez tudo que pode para levá-lo no avião para Alemanha.

Toda essa novela envolveu e comoveu muita gente que acompanhou todo o processo desses dois amigos. Então, Olivia agora mantém todos atualizados com notícias sobre Rubio no seu novo lar. As fotos falam mais que palavras, confere:

cão abandonado
cão abandonado
cão abandonado
cão abandonado

Também vais gostar destes:
Viajas de carro com o teu animal de estimação? Lê esta informação para estares livre de coimas.
A mãe deixou o bebé junto ao cavalo. Quando ele chora, vê o que o animal faz.

Uau! Parece coisa do destino! Esperamos que Rubio e Olivia vivam muito felizes agora que estão juntos.