Este é mais um daqueles momentos que provam o que é amor de verdade e incondicionalmente: o amor dos animais. Neste caso de um cão que acalma a dona com autismo.
Amigos de verdade são aqueles que estão ao nosso lado, não apenas nos nossos melhores momentos, mas em especial quando atravessamos as piores fases na nossa vida.

Também vais gostar destes:
Cão vai todos os dias à missa. O motivo vai emocionar-te!
Se deixas o teu cão solto durante a noite tem muito cuidado!

Na verdade, amigos desses são muito difíceis de encontrar, mas Danielle tem uma sorte enorme pois o seu melhor amigos de quatro patas não a abandona em momento algum.
Danielle Jacob tem 24 anos de idade e, infelizmente ela sofre de autismo!
Ela é portadora de síndrome de Asperger, autismo numa condição mais leve e quem parece não esquecer isso e estar ali presente nos seus piores momentos e Samson, o seu animal de estimação.
Ao vermos o video não podemos deixar de nos sentir incomodados com as imagens, mas por outro lado é ainda mais visível o amor enorme e cumplicidade existente entre ambos. Danielle acaba por se agredir a si mesma com socos na cabeça e na face e Samson tenta a todo o custo fazer com que ela se acalme permanecendo ao seu lado e lutando para que ela não permaneça triste.
Um momento emocionante que vem provar uma vez mais que os animais são os melhores do mundo.
Vê o video partilhado no youtube e partilha também com os teus amigos:

Partilha