Na Sibéria , os vizinhos encontram um cão coberto de neve a proteger um bebé! Na Sibérias não é incomum que as temperaturas baixem até os 40 graus abaixo de zero e um mínimo descuide pode levar à morte.

Qualquer pessoa entende que é impensável deixar um bebé na rua, mas foi exactamente isso que aconteceu na região da Altai, na Rússia. Uma mãe abandonou o seu bebé de dois anos e deixou-o na varanda, quando a temperatura rondava os 20 graus negativos.

A possibilidade de o bebé sobreviver a noite era quase escassa, mas um herói apareceu e actuou como um anjo da guarda.

O cão, que morava na casa onde a criança foi abandonada, viu que o pequeno bebé estava em perigo ali na varanda. Então, o patudo deitou-se sobre ele e conseguiu manter a criança aquecida e viva por dois dias. Alguns vizinhos perceberam que o animal estava na varanda por algum tempo e decidiram verificar se tudo estava bem. Assim que descobriram o bebé rapidamente entenderam a seriedade da situação.

cão coberto de neve
cão coberto de neve

Apesar da atitude do cão, o bebé sofria de hipotermia e estava muito doente. Milagrosamente, o bebé sobreviveu e conseguiu recuperar no hospital. O cão é foi descrito como um “herói” que actuou como um “anjo”, de acordo com o povo da região.

cão coberto de neve
cão coberto de neve

A mãe do bebé será processada e poderá ser submetida a uma pena de prisão. Se não fosse por esse cachorro, essa história poderia ter terminado de uma forma bem diferente. De vez em quando, os cães mostram a sua lealdade e fazem os possíveis para nos proteger.

Também vais gosta destes:
Compra de animais de estimação com financiamento provoca revolta nas Redes Sociais.
As fotos desses de 18 animais a dormir que farão o teu dia ficar bem melhor.

Os cães são animais incríveis e heróicos! Tens uma história incrível sobre os nossos amigos de quatro patas? Partilha essa história!