Ele chama-se Billy e assim que vires o estado em que foi encontrado vais ficar com as lágrimas nos olhos. Quem gosta e ama animais sente com muita dor também o seu sofrimento e tudo o que de menos bom eles passam.

Também vais gostar destes:
A partir de agora quem maltratar animais vaiter este tipo de penalização!
https://soutaoboa.com/maus-tratos-contra-animais-serao-investigados-pelo-fbi/

O Billy foi encontrado quase morto e cheio de fome e isso é bem visível no video que te iremos mostrar. Felizmente ainda existem pessoas com sentimentos e coração e que de forma alguma permitiram que ele se rendesse à vida. O Billy renasceu, ele foi cuidado, tratado, amado e abençoado. Obrigado por existirem pessoas assim no mundo, obrigado por não deixarem o Billy falecer e por dedicarem todo o vosso tempo na sua recuperação que é visível a olhos vistos. Ele saberá certamente como agradecer com todo o sentimento e coração de quem recebeu ajuda e nunca esquecerá que graças a um humano conseguiu, felizmente sobreviver!
Vê o vídeo que foi postado no Yutube e se gostares, não te esqueças também de partilhar com os teus amigos e familiares esta história, bem como o amor que os animais merecem de todos nós.

Partilha