A raça do Risty não foi imediatamente conhecida quando foi resgatada da eutanásia num canil ali perto. Infelizmente ela estava a sofrer com um problema de pele que tinha como consequência deixá-la quase sem a mesma. Foi então que o veterinário Dr. Karri não hesitou em dar-lhe a mão. Percebendo que ela tremia e tinha um receio enorme dos humanos, sempre acreditou ser um animal que poderia vir a ser amado como tantos outros. Passadas algumas semanas a vida deste animal começou a mudar. Durante esse tempo utilizaram um Shampoo especial para o seu problema de sarna, juntaram uma boa dose de vitaminas e o resultado ficou à vista: Karri viu o seu pelo quase de imediato. Brincadeiras com o animal ajudaram para que se mantivesse alegre e bem disposto e em poucas semanas já quase não se notava o problema que o havia afectado tão drasticamente.
Actualmente o animal aguarda por uma adopção feita por alguém responsável e que, acima de tudo, ame os animais.
Um grande bem haja a todos os seres humanos que trataram deste bichinho, trazendo-lhe a vida de volta e evitando a eutanásia quase iminente na sua vida.

Vê o vídeo e partilha com os teus amigos para que todos se consciencializem que todos os animais merecem uma oportunidade para serem felizes.

Também vais gostar destes:
As imagens que mostram a vida antes e depois de ter um animal de estimação!
Os cães sentem emoções comparadas às de uma criança, diz estudo!