Carlos desfere ataque forte a Savate. Segundo Carlos, Bruno Savate precisa sempre de ter um alvo para se destacar e agora que Miguel Vicente saiu, ele escolheu Carlos Sousa.
“O Bruno é uma pessoa que não tem brilho próprio, precisa de se colar a alguém para jogar. Primeiro era o Francisco, que era o seu melhor amigo (jogo). Depois virou-se contra o Miguel, que foi embora, e agora sou eu o seu alvo. Ele usa as pessoas como peças”, afirmou.
Carlos Sousa defendeu Miguel e questionou como é que qualquer concorrente reagiria se fosse ameaçado e ofendido várias vezes por Bruno Savate, como aconteceu com o algarvio.
Ele disse que Miguel foi punido por uma atitude que teve desde o início e que nunca o viu a faltar ao respeito a ninguém e, por isso, é natural que se tenha sentido injustiçado.
Bárbara Parada saiu em defesa de Bruno Savate e lembrou uma frase que o barbeiro disse. Este esclareceu que a frase era dirigida ao nortenho e não a Miguel Vicente.
“Estava a dormir com o inimigo e não sabia”, disse Savate.
Joana Taful apoiou Carlos Sousa dizendo que ele sempre foi imparcial e o nortenho fingiu estar a fazer meditação, enquanto dizia que ia para a Mongólia.
O Big Brother está ao rubro e Carlos Sousa mudou a sua postura depois da desistência de Miguel Vicente.