O desejo de consumo de praticamente todos os homens são os carros mais potentes e velozes do mundo. Desde pequenos, começam a dar sinais de bom gosto, pedindo aos pais ou ao pai natal um carro único como seja um Ferrari, Porsche, Audi, Mercedes, BMW, Bugatti ou um Maserati em miniaturas
Os anos vão passando e os meninos  tornam-se homens, mas os gostos continuam os mesmos, sendo que o problema é o dinheiro porque continuam a gostar das mesmas marcas e, claro, o brinquedo tem de ser em tamanho real.
Para alguns muito poucos a vida é muito generosa e é lhes possível comprar os brinquedos automobilísticos em tamanho real, com todo o barulho, o enorme gasto de combustível e os impostos estrondosos que algumas máquinas custam anualmente como é o caso de um único tuga.


Este tuga comprou um Tesla da Brabus e fez questão de o passear na avenida da Boavista, na cidade do Porto na semana passada. O mais impressionante: é o ÚNICO em Portugal.
Para quem não conhece e não pode comprar esta poderosa máquina aqui ficam alguns números para fazer inveja a quem anda em carroça velha. O modelo S feito pela Brabus é um carro elétrico com somente 772 cavalos de potência e acelera dos 0 aos 100 nos supersónicos 2,7 segundos, é um verdadeiro monstro na estrada.
O preço fica no segredo dos Deuses para não causar depressão em todos os homens que amam carros destes.
Para quem não o consegue comprar, fica o vídeo do arranque do carro nos semáforos. Já é um consolo para as vistas!

FONTEYoutube

Partilha