Pedro Jorge, o menino mais acarinhado por Portugal inteiro com a sua participação no MasterChef Júnior, foi expulso e rapidamente a mensagens de desilusão nas redes sociais não se fizeram esperar.
Por outro lado, o neto quis deixar uma carta emocionante ao seu avô, agradecendo por tudo o que este lhe ensinou. Um criança que vai com toda a certeza deixar muiitas saudades pela sua simplicidade e forma genuína de ser.
Quis que a minha mãe me inscrevesse no MasterChef Júnior porque gosto de cozinhar, e de comer, como já todos perceberam, mas sobretudo para dar o meu melhor e provar ao meu avô Zé que tudo o que ele me ensinou valeu a pena.
Há coisas de que não me recordo, era muito pequenino, mas os meus pais contam que aos 5 anos comecei a cozinhar com a ajuda do avô que começou a perceber a minha paixão pela cozinha, pelas facas.

O meu maior sonho era ganhar o programa, surpreender o meu avô Zé, provar-lhe que tudo o que me ensinou afinal valeu a pena. Mas não consegui. Avô, isso só significa que ainda preciso de ti, que tenho muito para aprender.

Também vais gostar destes:
Para a minha avó: Eras uma alma pura, a minha doce e ternurenta velhinha
Mulher escreve carta para amante do marido e o relato viralizou.

Que temos de passar ainda mais tempo juntos, que ainda tens muito para me ensinar. Por isso, não fiques triste. Perdi o programa, mas ganhei muitos amigos e tenho a certeza de que muitas outras coisas boas ainda estão por vir.
Obrigado avô Zé!