Esta é um carta para o amante da minha mulher. Sabes quem és. Não estou lixado, só te vou pedir algumas coisas que já me estão a deixar desorientado.
1. Não deixes a tampa da sanita levantada. Depois quem leva com as culpas e já estou farto…
2. Sei que assim posso ir pescar mais vezes, mas isso não significa que possas beber a minha cerveja toda. Bebe enquanto visita, mas não te esqueças de deixar ao menos uma.
3. Se não o fizeres, compra outra caixa ou, pelo menos, deixa dinheiro para eu o fazer.
4. Substitui o papel higiénico quando o rolo acabar. É que o meu filho de 5 anos acredita que se não estiver lá papel, ele não precisa limpar-se.
5. Quando terminares acto com a minha mulher, usa algo descartável para te limpares. O cesto da roupa do lado direito é meu e as roupas estão limpas.
6. Peço-te que não digas aos meus filhos que és o tio deles. Eles são pequenos, mas não são burros.
7. Não ligues minha casa. Não pagas nada e espalhas o teu fedor a suor pela minha casa toda.
8. Se ela perguntar “estas calças fazem-me gorda?”, diz que não. Podes pensar em dar uma resposta diferente e isso vai fazê-la pensar duas vezes acerca de marchar com mais uma caixa de gelados, mas na verdade o que estás a fazer é com que ela vácomprar mais calças em que esteja igualmente “gorda”.
9. Não comas os brownies. Os que comeste da última vez foram feitos pela minha mãe. A minha esposa não cozinha.
10. Distribui melhor o peso quando te sentares na minha cadeira. O encosto que raramente uso não está muito bom e quando me sento tenho que colocar mais peso do lado esquerdo!
Para terminar, obrigada por a teres levado a almoçar no Dia dos Namorados. Ela não estava tão faminta quanto o normal e assim só tive que pedir uma refeição à hora do jantar. Posso usar o dinheiro que poupei para levar os miúdos a ver um filme! Obrigado, amigo.
Se fizeres isto por mim eu aviso-te quando estiver fora e durante quanto tempo, para que não te sintas apressado!
Também vais gostar destes:
– Um homem está na cama com a amante quando ouve os passos do marido.
– Quando a mulher encontra o marido com a amante.
P.S: Vou com os miúdos de férias no princípio de Abril durante quatro dias, tens uma garrafa de vodka no frigorífico, caso te falte a cerveja.