Catarina Miranda acusou a produção de proteger Daniela Ventura. Ela compareceu ao programa ‘Dois às 10’, onde foi entrevistada por Cristina Ferreira.
Catarina mencionou o tratamento diferenciado dado a outros participantes, como Daniela Ventura, que, segundo ela, pareciam ter uma proteção especial da produção: “Tivemos assuntos de uma Daniela Ventura, e de outros concorrentes, que foram sempre muito aliviados.(…) A Daniela é muito protegida, há ali concorrentes muito protegidos e sempre que o Cláudio vinha falar, eu sentia que era para eu dar-me a desculpar ao público”
A ex-participante refletiu sobre a necessidade de pedir desculpas, algo que ela não considerava necessário a menos que as suas ações ofendessem várias pessoas, como no caso de um incidente envolvendo um tapete pertencente a Daniela.
Catarina deixou claro que, embora não tivesse intenção maliciosa, sentia-se obrigada a se desculpar publicamente quando a situação exigia: “E muitas vezes como não era com malícia, eu não sentia essa necessidade. Quando houve aquela situação do tapete da Daniela, eu senti necessidade de me desculpar porque quando ofende mais que uma pessoa eu não acho justo”.
A sua saída do Big Brother foi um momento marcante, que gerou discussões sobre a conduta e as regras dentro do reality show.