Conheces alguém que gosta de cerveja quente? Claro que não!! Ninguém gosta  e uma invenção dos nossos amigos japoneses promete acabar com esse problema.
Eles inventaram uma tecnologia que prometeu acabar com o problema de cervejas que esquentam rápido, para alegria de quem aprecia esta bebida, sobretudo, bem gelada. A cerveja coberta por uma espuma congelada consegue manter-se gelada por até 30 minutos em temperaturas ambientes de até 40ºC.
A cerveja é armazenada numa máquina que lembra as de iogurte e refrigerante, que consegue resfriar a espuma para uma temperatura de até -5ºC e parece uma porção de gelado. Segundo os produtores, a técnica não utiliza água ou gelo.

Tempos depois, a empresa lançou uma máquina caseira para que as pessoas pudessem congelar as espumas e fazer por conta própria suas bebidas, naqueles dias de festa e churrasco em casa ou nos parques.

Também vais gostar destes:
Cerveja faz bem aos ossos, diz estudo.
Marca de cerveja cria embalagem comestível para reduzir as mortes na vida marinha!

Apesar de ter quem faz críticas, a cerveja é febre também em estádios de beisebol do Japão. Ainda não existe previsão de lançamento em Portugal.