Quem não gosta de dormir uma noite inteira no descanso dos Deuses?
Uma das piores sensações que uma pessoa pode ter é a de chegar ao fim de um dia agitado de trabalho, enorme stress no trânsito, correrias para trás e para a frente e, no fim, cair na cama e não conseguir dormir.
As horas passam, os minutos viram eternidades sem fim, um vira para a esquerda e para a direita, ajeita a almofada, põe o cobertor, tira cobertor e o sono nada. Isto tem um nome: Insónia, o verdadeiro pesadelo de quem gosta de dormir. Ver alguém a dormir junto de nós ou no quarto ao lado dá aquela vontade de matar ou acordar. A insónia pode ter várias origens, tais como: stress preocupações, distúrbios do sono, entre outros.
Na televisão, somos constantemente bombardeados com medicamentos, sejam eles pastilhas, sprays, entre outros. Todos estes remédios certamente têm grandes resultados. O que também é certo e garantido é que o preço nos vai fazer ficar sem sono de tão caros que alguns são.
Mas, se a mãe natureza nos deu tantas possibilidades de medicamentos naturais como o chá porque não aproveitar?
COMO FAZER:
- Mistura um saco de chá de camomila com erva doce e com cidreira;
- Coloca em água a ferver
- Adoça com muito pouco açúcar, se necessário.
Também vais gostar destes:
– Consome esta bebida 8 semanas e vais desinchar e perder peso como nunca!
– Uma delicia chamada “segura marido”. Aprende já a receita!
Bebe 1 hora e meia antes de dormir, para teres uma noite de sono profundo.
Agora que já conheces a nossa receita mágica tem uns bons sonhos.
Toca a dormir!!
E como diria o Vitinho:
“Boa Noite”.