Uma noticia afirma que cientistas alemães conseguiram provar através de experiencias científicas que existe, de facto, vida após a morte!
A notícia espalhou-se imediatamente em inúmeros sites e blogs, além de ser partilhada centenas de milhares de vezes nas redes sociais. De acordo com a manchete, uma equipeq de médicos e psicólogos associados à Technische Universität Berlin, importante universidade de Berlim, teria provado que existe vida após a morte.
Os testes teriam sido conduzidos pelos médicos sob a supervisão do Dr. Berthold Ackermann e consistiram em induzir os mais de 900 voluntários (944, para ser mais exato) à morte e reanima-los em seguida.
O resultado, segundo afirmado na notícia, foi que todos os que “morreram” por 20 minutos relataram tudo o que se lembraram durante o tempo em que ficaram mortos, provando que existe, sim, vida após a morte!
A equipa de cientistas liderados pelo Dr. Berthold Ackermann, tem vindo a acompanhar as operações e tem compilado os testemunhos dos sujeitos. Embora existam algumas pequenas variações de um indivíduo para outro, todos os indivíduos têm algumas lembranças de seu período de morte clínica e uma grande maioria deles descreveu algumas sensações muito semelhantes.
A maioria das memórias comuns incluem um sentimento de desapego do corpo, sensação de levitação, total serenidade, segurança, calor, a experiência de dissolução absoluta, e a presença de uma luz esmagadora.
Os cientistas dizem que eles estão bem conscientes das muitas das suas conclusões e que poderiam chocar muita gente. Na verdade, os voluntários são de várias vertentes religiosas como uma variedade de igrejas cristãs, muçulmanos, judeus, hindus e ateus.
Também vais gostar destes:
– Síndrome do Choque Tóxico: absorventes internos aumentam risco da doença, que podem levar à morte!
– Cientista encontra prova certa de que Deus existe!
“Sei que os nossos resultados poderiam perturbar as crenças de muitas pessoas”, diz o Sr. Ackermann. “Mas de certa forma, temos a tentar apenas responder uma das maiores questões na história da humanidade, então eu espero que essas pessoas sejam capazes de nos perdoar. Sim, existe vida após a morte e parece que isso se aplica a todos nós.”