Cinha Jardim e Daniela Santos protagonizam confronto: “Esquece que existo…”. No programa “TVI Extra”, Daniela Santos terceira classificada do reality show ‘Dilema’, participou ao vivo via Skype para falar sobre o seu percurso no programa.
O debate ficou aceso com a presença dos comentadores Inês Simões, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e António Bravo, sendo Cinha Jardim a principal interlocutora de Daniela.
Daniela começou por abordar o que descreveu como uma “campanha” contra si durante o reality show e, em particular, confrontou Cinha Jardim acerca das críticas que recebeu. Cinha, por sua vez, criticou a atitude de Daniela no jogo, destacando, entre outras coisas, a postura dela à mesa e acusando-a de tentar “denegrir” a sua própria imagem.
A comentadora também levantou dúvidas sobre as alegações de Daniela contra David Maurício, outro concorrente do programa, questionando onde estavam as provas de que ele a teria ameaçado, uma vez que a casa estava cheia de câmaras. Daniela insistiu que essas imagens existiam, mas Cinha manteve a sua posição, acusando-a de vitimização: “A vitimização que tu tentaste passar cá para fora não resultou. O David ganhou com 70% e tu não gostaste”, declarou Cinha.
Daniela, no entanto, negou a acusação de vitimização e afirmou que sempre acreditou que David iria ganhar. Cinha, num momento de frustração, pediu que Daniela a deixasse falar e defendeu as críticas feitas durante o jogo. Daniela então mencionou que Cláudio Ramos e Cristina Ferreira foram as únicas pessoas que a respeitaram no programa, uma observação que foi considerada uma provocação por Cinha, que respondeu afirmando que Daniela não foi imparcial no jogo: “Oh menina, deixa-me falar, que é uma coisa… tu não deixavas ninguém falar…Não penses que por não deixares ninguém falar que eu não vou dizer. Perguntaste, falaste em mim, queres a resposta eu estou aqui para te dar, não queres a resposta então não voltes a falar em mim. Porque o que eu disse aqui, eu não tenho problema em dizer-vos na cara”.
A discussão continuou intensa, com Cinha afirmando que Daniela não conseguiu imitar o estilo de jogo de David e Daniela defendendo-se, dizendo que nunca faltou ao respeito a ninguém: “Se alguém teve palas, foste tu e não nós, ao ires só no teu jogo, achaste que podias imitar o David mas não tiveste capacidade para isso”, referiu. “Eu não imitei o David porque eu não faltei ao respeito a ninguém”,Vê AQUI.