Cinha Jardim persistiu em caracterizar Marie como mal-educada e negativa. Durante a edição do “Última Hora” desta terça-feira, 27 de agosto, ela criticou fortemente a concorrente.
A comentadora expressou claramente a sua desaprovação, referindo-se à concorrente como “mal-educada” e “má”.
Cinha Jardim iniciou a sua crítica afirmando que tem dificuldade em achar graça às atitudes de Marie, mesmo nas raras ocasiões em que ri com ela: “Ela é tão mal-educada, tão mal criada, diz tantos palavrões que se alguma graça eu começo por rir, imediatamente engulo o riso porque ela é fora da caixa, mas fora da caixa em má”, disse Cinha, sublinhando a sua insatisfação com o comportamento da concorrente.
A comentadora também refletiu sobre como os concorrentes eventualmente mostram quem realmente são, apesar de tentarem manter uma personagem.
Segundo Cinha, Marievoltou a demonstrar o mesmo comportamento que tinha há alguns anos, comportamento este que não deixou boas memórias. Da mesma forma, ela observou que Bernardina, ou “Bibi”, também está a regressar a uma postura que não lhe agrada.
Cinha concluiu que não consegue achar graça a Marie nem a Bernardina, devido às atitudes e comportamentos que ambas têm apresentado, o que para ela diminui o entretenimento e a autenticidade no programa: “A Marie voltou a ser a Marie de há três anos ou há quatro, já não me lembro quanto tempo a Marie lá esteve, e que não me deixou saudades. E a Bibi está a voltar e voltou, radicalmente, aos tempos antigos que eu também não gostava. E por isso eu não posso achar-lhes graças a estas duas concorrentes, não posso.”