Cláudio Ramos repreendeu Catarina Miranda em plena gala. O episódio do “Big Brother 2024” de sábado à noite foi marcado por um intenso confronto entre Catarina Miranda e Francisco Monteiro.
Após o incidente, Catarina voltou para o seu lugar e permaneceu durante o resto da gala. A tensão aumentou quando, após a salvação de Inês Morais, Catarina aplaudiu-a efusivamente: “Força Inês!”, mas foi repreendida por Cláudio Ramos por tentar comunicar com a casa: ‘Shh! Ei, Catarina. Catarina, não pode falar para a casa. Os seus colegas não podem‘.
Na noite de ontem, ela ainda enfrentou Francisco Monteiro pela primeira vez no estúdio, atraindo toda a atenção para si.
Mesmo recebendo críticas e comentários sarcásticos de Cláudio Ramos, ela manteve a sua postura.
No final da gala, apesar de Cláudio Ramos indicar que os ex-concorrentes regressavam, Catarina sinalizou negativamente com a cabeça, sugerindo que não participaria da próxima gala, o que gerou comentários de apoio e crítica dos espectadores online: “A Catarina Miranda não deveria ter comparecido a esta gala nem deveria por os “cotos” na gala de amanhã”, “A Catarina já deu a entender que não vai amanhã! Bem feita para a TVI”�ou “Grande Miranda, dá um chuto no cu a essa gente e não voltes a estúdio”