Este verdadeiro ataque ocorre naquela altura da vida em que, tanto os rapazes como as raparigas se acham as pessoas mais feias que alguma vez apareceu à superfície do planeta terra. Principalmente para as raparigas olharem-se ao espelho e verem a cara em “obras” é de ficarem loucas, não havendo santo que as ature. Os pontos negros são: a acumulação excessiva de sebo secretado pela glândula sebácea. A cor preta resulta do contacto com o ar que as tornas escuras.

Também vais gostar destes:
Método incrivel: usa uma escova de dentes e livra-te dos pontos negros.
Detonador de pontos negros!

Estes pontos negros estão cheios de bactérias que originam a acne e não devemos de todo ignorá-los.
Um dos factores que ajuda a prevenir este verdadeiro ataque aos rostos é ter uma higiene mais rigorosa, embora não vá acabar com este flagelo dos jovens ajuda e de que maneira. Nos casos mais graves, é necessário recorrer a um dermatologista para se fazer um tratamento mais específico recorrendo para isso à ajuda de fármacos tais como: pomadas, pastilhas ou gel de limpeza, tudo devidamente controlado por um médico, nunca te esqueças.
Mas, se o caso não for assim tão grave nós podemos ajudar-te e por issos mesmo trazemos-te aqui uma receita simples, mas que se pode revelar bastante eficaz para remover os pontos negros
Como deves fazer:

  • Mistura uma colher de sopa de bicarbonato de sódio num copo de água mineral;
  • Aplica no rosto onde tens pontos negros;
  • Deixa actuar durante 10 minutos e depois enxagua com água morna;
  • Seca com um pano limpo;
  • Aplica Um hidratante.

Via notar diferença desde a primeira aplicação.
Esperamos ter ajudado no combate a este inimigo, em especial dos adolescentes!!

FONTELer saúde

Partilha