Muitas vezes, utilizamos expressões populares que ninguém sabe como nasceram, mas que expressam a mais pura realidade e provavelmente nenhuma outra se aplicaria tão bem a pessoas preguiçosas, como aquela que diz: “A PREGUIÇA É A MÃE DE TODOS OS MALES”.
O mundo em que vivemos atualmente incentiva a mexermo-nos menos. Tudo está cada vez mais robotizado, carregado de tecnologia e facilitado para aparentemente vivermos uma vida mais fácil sem tantas preocupações.
É verdade que ser preguiçoso e comodista às vezes sabe bem, às segundas-feiras deveria ser lei todos nos deixarmos levar pela preguiça, pois dá uma sensação que até o planeta roda mais devagar, a relva não cresce, as galinhas demoram mais a pôr o ovo e até imagine-se a sogra parece uma santa e não apetece reclamar.
Todo o ser humano tem uma dose grande de preguiça e comodismo, mas estas pessoas bateram todos os records de preguiça e comodismo.
A criatividade para ter o menor esforço possível torna-se hilariante.
Se apanhar uma peça de roupa que caiu no terraço do prédio usando o aspirador até pode ser útil, engraçado e uma boa ideia, já não deverá ter tanta piada pintar o alcatrão e não se dar ao trabalho de remover um pedaço de cartão da estrada.
Melhor que palavras só mesmo vendo por isso aqui deixamos estas fotografias impensáveis.
Também vais gostar destes:
– Coisas que deverias saber sobre a ‘cura gay’, mas a preguiça não deixa!
– A água do esparguete tem mais serventia do que aquilo que pensas. Nunca mais a deites fora!