Conhece os signos mais infiéis do zodíaco!

Fica por dentro da infidelidade que cada nativo dos signos carrega e fuja deles. Vê como anda a infidelidade de cada nativo dos signos.
Relacionamentos ficam insustentáveis quando falta confiança no parceiro, e quando isso vem acompanhado de infidelidade de alguma das partes, o problema é ainda maior.

Não tem nada pior que se relacionar com alguém infiel. Queres fugir desses relacionamentos problemas e teres uma vida a dois tranquila e saudável? Então confere com os signos mais infiéis e mantenha distância deles:

Carneiro
Ele não admite nenhum deslize que o parceiro venha a cometer, porém, não fica com problema de consciência quando ele mesmo desliza, se a aventura lhe for conveniente. Assim, pode-se concluir que não é um dos signos mais confiáveis quando o assunto é fidelidade.

Touro
Muito rígido, jamais perdoaria uma traição, por isso, não é de trair sendo altamente dedicado a quem ama, lembra-te: por ser transparente, ele é uma pessoa tranquila e confiável, podes investir.

Gémeos
A curiosidade natural deste signo pode levá-lo à traição, infelizmente. A sua insegurança, muitas vezes, leva-o a variar, mas o incrível é que isso não influi em nada com o seu emocional e acaba por não passar de casos sem importância.

Caranguejo
O segredo da fidelidade deste signo está em receber carinho, por ser amoroso e dedicado, se isso ocorrer, será sempre fiel. Por outro lado, ele odeia ficar sozinho ou se sentir mal amado, ocorrendo isso, procurará outro colo. Quando isso acontece ele não consegue esconder e facilmente perceberás.

Leão
Tem uma condição para a fidelidade incondicional do leonino, qual seja: ser amado. Não admite ser traído nunca, caso ocorra, e mesmo sofrendo, vai dar um fim sem medir as consequências. Dificilmente ele esquece de uma traição. Se ocorrer, foi para fugir da rotina, então, mantém o leão dominado.

Virgem
Não é do seu perfil saltar cerca. O seu lado tímido, fiel, reservado e sincero, resiste como um guerreiro quando querem experimentar toda a sua sensualidade durante o assédio. Mas, quando resolve ser infiel, faz bem feito e dificilmente será apanhado, por ser discreto.

Balança
O nível de traição deste signo está diretamente ligado ao nível de envolvimento, quanto mais se envolve mais resiste às tentações, inclusive, quanto às escapadinhas, fica sempre muito arrependido. A dificuldade de dizer não, geralmente, o coloca em maus lençóis.

Escorpião
Não é infiel, quando ama intensamente, mas, se descobrir qualquer deslize, o troco é certo, é questão de tempo. Não sabe perdoar e, se permanece com a pessoa, é somente para se vingar.

Sagitário
Não aceita nem pensar em ser traído, mas adora um joguinho de conquista, principalmente de números (qualidade e quantidade). Cada conquista, uma vitória, um chute e volta para o jogo com outros jogadores. Não gosta de repetir parceiros, por mais animado que pareça.

Capricórnio
Dificilmente trai, acredita plenamente em fidelidade e no amor. Por ser muito reservado, não é de olhar para outras pessoas, mesmo olhadinhas inocentes. Altamente ciumento e possessivo, exige e dá atenção total, quando descobre que foi traído, fica extremamente magoado, não perdoa.

Também vais gostar destes:
O lema de vida dos signos!
As 20 verdades sobre o teu signo!

Aquário
É muito fiel, mas somente quando está apaixonado. Frio e racional, procura não se envolver em paixões momentâneas que possam vir a comprometer o seu namoro. Disfarça bem o ciúme, mas transforma-se quando a pessoa amada desliza.

Peixes
Quando traído, fica para morrer. Sofre, mas perdoa, mesmo não continuando o relacionamento. Quando ama, dedica-se totalmente ao ser amado, por se tratar de pessoa especial. Com isso, não irá viver experiências extras.

FONTEBlastingnews

Partilha