Algumas teorias da conspiração apontam que o fim do mundo acontece em Setembro e o exército americano tem praticado exercícios que na verdade são uma preparação para uma colisão de um asteróide com o planeta Terra que acabaria com a humanidade.
Em Agosto, o exército americano fará um treinamento militar chamado “Jade Helm” que não foi especificado sua finalidade e contará com a participação de 1200 soldados de vários estados, os conspiradores ligaram essa informação com a previsão de um asteróide que possivelmente irá atingir a Terra sem Setembro.
Essa previsão de que um asteróide irá se colidir com o nosso planeta é confirmada por vários blogueiros de sites de conspiração que dizem que acontecerá em algum momento entre 22 e 28 de Setembro, já teóricos religiosos afirmam que o asteróide irá iniciar o arrebatamento e antecederia a volta de Jesus Cristo.
A Nasa nega e diz que não há nenhum objecto grande esperado para se chocar com nosso planeta em centenas de anos.
Porém, o blogueiro do site Whistleblower800 sugere que o “Jade Helm” é um treinamento para conter pessoas e tumultos caso o asteróide se choque com a Terra.
Também vais gostar destes:
– NASA avisa que a mais grave crise da humanidade está muito próxima!
– Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfacto. CUIDADO!
Ele escreveu o seguinte: “Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemónio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta”.