O corpo humano é uma máquina absolutamente fantástica e disso ninguém tem qualquer dúvida.
O corpo das pessoas é repleto de mistérios, fascínios, coisas que a ciência ainda nem perto está de descobrir como funciona, apesar de todos os avanços. O cérebro, por exemplo, está muito longe de ser claro para os médicos e cientistas.
Porque gostamos de partilhar conhecimento e curiosidades com todos, hoje desvendamos um pequeno mistério que algumas pessoas têm no seu corpo e que nunca deram importância alguma.
Algumas pessoas têm nas costas duas covinhas, localizadas na zona onde dois ossos se ligam à pélvis mesmo a chegar ao fundo das costas.
Nos homens essas covinhas chamam-se Apollo e nas mulheres são conhecidas por covas de Vénus.
Estas covas são uma predisposição genética e têm um significado e indicam boa circulação sanguínea, um corpo saudável o que ajuda a apreciar melhor o prazer na hora de fazer amor.

De referir ainda que é absolutamente impossível conseguir obter estas covas nas costas com a prática de treino físico. É daquele tipo de coisas que quem tem óptimo e quem não tem, “temos pena”. Em algumas pessoas que se encontrem muito magras pode ser possível observar estas covinhas o que não é garantido.

Também vais gostar destes:
Como desintoxicar em 3 dias o corpo dos açucares e perder peso.
Ser mãe é ter o coração fora do corpo;

Não é caso de o mundo acabar para quem não as tem. É apenas mais uma curiosidade interessante desta nossa máquina fascinante.
Partilha com os teus amigos esta curiosidade interessante e vamos lá ver quantas covinhas se vão manifestar!

Partilha