“Criança de 4 anos tem “marido” 25 anos mais velho”. Ficaste chocado com este titulo? Não fiques!
Atualmente, o casamento de crianças já é proibido na nossa sociedade, mas ainda existam algumas culturas que permitam essa atrocidade. Esses pais resolveram quebrar a lei e deixar que a sua filha se casasse com um homem 25 anos mais velho…
Abby tem quatro anos e vive em Nova Iorque. A menina tem leucemia aguda, um tipo de cancro que afeta principalmente crianças. Ela é paciente da “Melodies”, uma clínica especializada em cancro infantil.
No entanto, existe algo que alegra a sua vida, apesar da doença: o seu enfermeiro favorito, Matt Hickling. O homem visita a menina todos os dias para lhe dar suas injecções. Ela gosta tanto do jovem, que diz que quer se casar com ele!
Quando Matt soube dos planos de casamento de Abby, ele ficou muito lisonjeado e feliz, porque sabia que isso a ia animar muito. Então, o profissional de saúde começou a pensar sobre como organizar o matrimónio da melhor maneira.
Com alguma ajuda dos seus colegas, Hickling foi capaz de preparar um pequeno “casamento”…
Abby usou um belo vestido branco, e Matt vestiu uma camisa com forma de smoking.
Quando a menina entrou no seu quarto, ela se deparou com pétalas de flores por todo o lado. Naquele dia, Abby esqueceu por um momento a sua doença. “Aceitas ser minha esposa?”, pergunta Matt. Ela diz sim sem hesitar, abraçando o seu enfermeiro favorito. Depois da cerimónia, os “noivos” trocaram os anéis, feitos de guloseimas, e serviram o bolo aos seus convidados.
No dia da sua boda de brincadeira, Matt diz: “Este dia é um dia que essa paciente e a sua família vão lembrar por muito tempo, e vão rir dele em tempos difíceis. Eu sei que vão”.
Para além de organizar todo o casamento, ele ainda teve tempo de fazer um presente para a menina doente…
Também vais gostar destes:
– Mulher revela receita que a livrou de um cancro no útero.
– Conhece os primeiros sinais do cancro ainda antes do diagnóstico.
Esse homem é sem dúvida uma pessoa maravilhosa, que ama a sua profissão! Ele fez de tudo para que a sua paciente tivesse um momento de felicidade no meio de tanta tristeza… simplesmente admirável.
Se também ficaste comovido com esse lindo gesto de carinho, partilha com os teus amigos e familiares!