Uma criança com cancro em fase terminal pede que lhe enviem postais de Natal! Para a maioria das pessoas, o Natal acontece todos os anos na mesma altura. Mas para Jacob Thompson, de 9 anos, que tem um neuroblasto no estadio 4, esse dia está a chegar mais cedo do que o esperado e será o último.

A sua mãe criou uma página do GoFundMe, explicando que depois de se juntarem ao Hospital das Crianças Barbara Bush em 11 de Outubro, lhes foi dito que tinha apenas um mês para viver.

Jacob tem lutado desde o seu 5º aniversário contra o neuroblasto. Ele espalhou-se para o quadril e a cabeça, e os tratamentos não foram bem sucedidos. Tendo pouco tempo na frente dele, a sua família traz para ele natal no próximo fim de semana.

Naquele dia, o seu quarto será decorado e o Pai Natal irá visitá-lo. No entanto, Jacob teve um pedido especial: cartões de saudação de quem quiser entrar em contacto com ele.

Ele já começou a receber cartões, incluindo um de um amigo no qual é desenhado um pinguim, o seu animal de estimação favorito.

“Jacob ama as festividades”, diz a sua mãe, Michelle, “e queremos que ele saiba que os desejos de Natal estão a tornar-se realidade e que há pessoas boas em todo o mundo.

Desejamos a ele um feliz Natal cheio de amor, risos e pinguins.

Também vais gostar destes:
O cancro não é uma doença e sim falta de algo muito importante no nosso organismo.
Cientistas fazem descoberta que elimina cancro de mama sem quimioterapia.

Se desejas enviar um cartão de saudação, podes fazê-lo no seguinte endereço:

Jacob Thompson
C / O Maine Medical Center
22 Bramhall St
Portland, ME 04102

FONTEUltramignon

Partilha