Esta é mais uma daquelas noticias de nos deixar a pensar! Ela é de nacionalidade neozelandesa e aos seus 36 anos de idade teve um filho. Até aqui tudo normal. Porém o caso está a gerar enorme polémica em especial porque as mulheres nesse país não podem ser julgadas por abusarem de crianças mais novas.Esta mulher teve um filho de um rapaz de 11 anos!
O caso acabou por se tornar publico pelo Director da escola onde o rapaz estuda. O menor afirmou que o director:  “Vai ficar chateado comigo”. Mais tarde, em declarações à imprensa, o director afirmou que ficara em choque quando soube da noticia.

De acordo com o jornal “Weekend Herald”, antes de se envolverem, a mulher terá oferecido bebidas alcoólicas ao rapaz, neste caso cerveja. O relacionamento de ambos durante muitos meses e o director da escola afirmou ainda que o menor se encontrava totalmente consciente de todos os seus actos.O menor e o seu filho foram entregues a uma instituição de acolhimento.
De acordo a lei da Nova Zelândia, apenas os homens podem ser acusados abuso às mulheres e incorrem num crime que pode ir até aos 20 anos de prisão. No caso feminino, a pena de prisão vai até aos 14 anos.