Nicole Lovell uma criança de 13 anos quando foi assassinada. Saber que ela foi uma sobrevivente de um transplante de órgãos torna a sua morte ainda mais trágica! Afinal, como aceitar que ela lutou pela vida num hospital e, meses depois, alguém a tirou?
E o que causou a sua morte é um perigo real que todos os pais deveriam saber.
Online, Nicole usufruiu do conforto do anonimato. Ela poderia ser quem ela quisesse. O mundo virtual tornou-se a sua válvula de escape contra o bullying. Mas ela era ainda muito nova para saber onde e com quem estava se metendo.
Um estranho aproximou-se de Nicole na internet e foi ganhando a sua confiança aos poucos até que um dia resolveu marcar um encontro que custaria a sua vida.
Certa noite, ela pegou uma garrafa de água e um cobertor dos Minions e escalou a janela do seu quarto para sair. Ela precisava encontrar o seu namorado virtual.

O seu corpo foi encontrado 4 dias depois. Dois estudantes foram apontados como responsáveis pelo crime.
Redes sociais e aplicativos são perigosos. É muito atraente para criminosos e predadores. Podes abrir uma conta e seres quem quiseres“, disse um representando da polícia local. Hoje em dia todos dependem da tecnologia, mas os pais têm a responsabilidade de educar os filhos para fazer uso da internet da melhor forma possível.

criança de 13 anos
criança de 13 anos

Se tens amigos que são pais, não deixes de partilhar. Um deslize pode ser fatal. É preciso uma vida inteira para educar um filho e um segundo para perdê-lo. A dor de perder um filho é indescritível. Fica o alerta!