Uma criança de 9 anos desapareceu depois de usar um creme que faz parecer 10 anos mais novo.

A única esperança que existe é que o rapaz apareça daqui a 2 anos, quando ele finalmente tiver 11: “Eu só queria parecer mais jovem, mas agora estou a viver um verdadeiro pesadelo.”, diz a mãe da criança que se sente culpada por deixar o creme ao alcance do filho.

Esta é imagem tirada por um amigo  da criança que acredita que seja ele:

Criança de 9 anos desaparece
Criança de 9 anos desaparece

Segundo informações, a criança começou a usar o creme por curiosidade, uma vez que a embalagem e o cheiro chamou a sua atenção.

Mas a verdade é que 15 dias, ela acabou mesmo por desaparecer, o que leva a acreditar que tenha sido culpa do creme, já que slogan do mesmo dizia: “sinta-se 10 anos mais jovem em apenas 15 dias”.

Com tristeza, a mãe afirma que se começou a aperceber de algo estranho mas não deu importância:

Nos primeiros dias ele ficou muito branco, até que finalmente a mãe notou uma certa transparência nele, vendo inclusive os objetos que estavam atrás dele, mas pensou ser devido às cataratas que tem nos olhos e então não deu importância.

As autoridades tentam encontrar o rapaz desaparecido, que poderá estar numa quarta dimensão ou então num universo paralelo desconhecido.

Também vais gostar destes:
Ela tinha vergonha de mostrar as mãos. Hoje todos lhe pedem que ensine o creme que usa.
O que compõe o melhor creme hidratante, afinal?

A empresa de beleza encarregada por vender o creme está agora condenada a pagar uma indemnização de milhões de euros à mãe do jovem, por não ter especificado que o creme deve ser usado para pessoas com mais de 11 anos de idade.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEBilbia mt engarsada

Partilha