Nunca me havia passado uma situação destas pela cabeça. Confesso que me deixou a pensar…e ao mesmo tempo com receio…muito receio: Criança morre após ingerir especiaria muito comum!
Este pequenote tinha toda a energia do mundo. Era uma criança feliz e recebia também todo o amor que qualquer criança na sua idade necessita.

Também vais gostar destes:
Criança grita pelas escadas abaixo. O que ela tem no pescoço é agonizante!
Será que este vídeo mostra o espírito de uma criança a consolar a mãe?

Um dia destes acabou por ver que a sua mãe estava distraída  e acabou por subir até a um armário da cozinha e levou à boca diversas especiarias que a mãe tinha guardadas no armário.
Assim que ele ingeriu uma especiaria tão comum dos nossos dias a criança entrou em colapso e assim que a mãe deu conta que o seu filho de 4 anos não estava bem contactou de imediato o 112.
e de que especiaria estamos a falar. é da mais comum que podes imaginar: CANELA!
Ela foi levada para o hospital mas infelizmente a criança morre muito pouco tempo depois de dar entrada no mesmo.
A canela acaba por ser uma especiaria mega perigosa e que todos nós temos em casa para consumo. Se tens filhos ou conheces quem tenha crianças pequenas repassa este artigo para que todos estejam ocorrentes do que possa acontecer e assim possam evitar situações dramáticas idênticas a esta. Vê o vídeo partilhado no Youtube: