Se vires uma criança sentada no meio da estrada enquanto estiveres a conduzir, tranca as portas imediatamente, alerta a policia.

Uma mulher de 33 anos voltava para casa do trabalho em Janeiro, ela viu algo no meio da estrada e abrandou. A senhora pensava que era um objecto ou um animal… mas estava enganada. Na verdade, era uma criança sozinha e desamparada!

Ela abrandou a viatura para perceber o que estava a acontecer e aproximou-se cautelosamente. Nessa altura, ela viu dois homens com roupas escuras e capuzes a ir na sua direção.

Eles tentaram abrir as portas, mas felizmente a mulher conseguiu escapar. Entretanto, ela olhou melhor para o “menino” e percebeu que essa não era nenhuma criança, mas sim uma boneca vestida com roupas para crianças. Ela ligou para a polícia quando estava a uma distância segura dos assaltantes.

Quando a polícia chegou, eles encontraram a boneca, mas não havia vestígios dos homens. Segundo o xerife Jason Wank, a mulher fez a coisa certa em sair daquele local o mais rápido possível. Ela poderia ter sido assaltada, ou pior…

Poucos dias depois, as provas do local levaram a polícia a prender três jovens com apenas 10, 14 e 17 anos. Eles disseram aos oficiais que o seu objetivo era apenas assustar as pessoas, e não roubar. Eles simplesmente estavam à espera que alguém ficasse em pânico, pensando que haviam atropelado uma criança real.

Também vais gostar destes:
Existe um desafio na Rússia, onde roubas um carro e tentas fugir da polícia.
Policia dá com mais de 3,000 mangalhos em casa de empregado de morgue.

Partilha esse aviso para que mais pessoas saibam o que fazer se esse tipo de incidentes acontecer com elas!

Partilha