Cristiano Ronaldo o seu sócio, Alessandro Proto vão pagar a construção de um hospital pediátrico no Chile., mostrando uma vez mais o seu lado solidário.

De acordo a Brafman Associati Law Firm de Nova Iorque, CR7 vai ajudar a construir um hospital pediátrico em Santiago, no Chile.

O futebolista português, Ronaldo, construirá um hospital pediátrico em Santiago do Chile, em 2020“, lê-se em comunicado da empresa responsável pelos interesses de CR7.

O hospital vai ser construído com o seu parceiro Alessandro Proto, um empresário italiano com quem o CR7 já realizou transações imobiliárias.

Santiago será, assim, primeira de várias cidades da América do Sul onde Ronaldo e o seu sócio pretendem criar hospitais pediátricos.

Também vais gostar destes:
Cristiano Ronaldo demonstrou novamente o seu lado generoso e humilde.
Cristiano Ronaldo mostra pela primeira vez os gémeos.

Esta é mais uma excelente iniciativa do melhor jogador de futebol português, não concordas?

Update: A notícia de que Cristiano Ronaldo ia construir um hospital pediátrico em Santiago do Chile em 2020 foi desmentida. A noticia foi erradamente avançada pela firma de advogados Brafman Associates, que dizia assegurar os interesses do jogador, segundo se lia no El País, que esta manhã citava a agência Efe.

FONTENoticias ao minuto


 
Partilha