Não há dúvida que ser figura pública não é fácil. Sempre nas bocas do mundo as figuras públicas tentam muitas vezes passar despercebidas mas nem sempre o conseguem fazer.
Na passada semana foram diversas as noticias que saíram afirmando que a actual apresentadora da TVI Cristina Ferreira teria sido despromovida de um dos cargos que ocupava naquela estação, ou seja, para além de apresentadora ela acumulava ainda outra função já que era Directora de conteúdos  não informativos

Os zum zuns começaram quando a dada altura no Jornal da Noite da referida estação a legenda dava como certo que José Eduardo Moniz seria o Director de conteúdo e não a apresentadora. Na altura especulou-se poder tratar-se de um lapso da estação televisiva pelo que não foi dada muito ênfase à noticia.
Porém, a revista TVGuia volta a lançar o assunto à baila e consegui que José Eduardo Moniz prestasse declarações sobre o assunto que acabou por confirmar os rumores ou seja:
Cristina Ferreira foi despromovida!
A situação não será de todo a mais confortável para a apresentadora que agora vê cair por terra grande parte do seu estrelado. Até ao momento ela ainda não teceu qualquer comentário pelo que aguardamos que o faça em breve.

Partilha