Cristina Ferreira enfrenta angústia devido a preocupações com o filho. A apresentadora revelou a sua ansiedade em relação à possível saída do filho, Tiago Casinhas, para estudar no estrangeiro.
A comunicadora partilhou este sentimento durante o programa “Dois às 10”, da TVI, numa conversa com Diogo Infante e Alexandra Lencastre, enquanto celebravam o 59º aniversário da atriz.
Quando o ator Diogo Infante mencionou que o seu filho estava a estudar fora de Portugal, Cristina aproveitou para expressar a sua preocupação com a mesma situação: “Como é que aguentas? O meu já diz que vai para o estrangeiro e eu estou aflita já”, disse, referindo-se ao filho Tiago, de 16 anos, fruto da sua relação com António Casinhas.
Cristinaadmitiu estar emocionalmente dividida entre apoiar o filho e querer mantê-lo por perto. “Nós educamos os filhos para o mundo e depois queremos que eles fiquem aqui? Não dá”, refletiu.
A apresentadora, embora ansiosa com a ideia de ver o filho partir, também demonstrou que está disposta a apoiá-lo e, num tom mais leve, comentou: “Está com 16 anos, portanto já me diz que daqui a dois anos… aí vai ele. Pois vai, mas eu também vou.”
A conversa trouxe à tona o lado mais pessoal de Cristina Ferreira, mostrando a sua dedicação como mãe e a preparação para uma possível grande mudança na dinâmica familiar.