Cristina Ferreira gaba-se e responde aos críticos. apresentadora do “Big Brother”, que lhe apontaram o dedo durante os quatro meses de duração do Big Brother.
A Diretora de Entretenimento e Ficção quebrou o silêncio sobre todas as criticas recebidas, em especial as acusações por ter preferidos e proteger alguns concorrentes da sua preferência.
A apresentadora do reality show começou por afirmar que: “É muito normal no calor das emoções as pessoas nos acusem de tudo, a mim, a vocês (referindo-se aos comentadores), aos concorrentes, ao público, aos familiares e a tudo. Muita gente foi dizendo que eu era amiga da família do Miro, que eu era amiga do Rúben, que eu tinha as minhas preferências… não tenho nenhuma preferência“.
E acrescentou: “Gosto de todos de forma igual, o que não me impede de achar que uns são melhores jogadores que outros, ou não me impede de perceber que uns deram mais ao jogo que outros, é essa a única diferença”, ressalvou ainda a apresentadora do “Big Brother”, disse ainda a apresentadora da TVI.