Cristina Ferreira está indignada com as noticias falsas sobre cancro: “Não vale tudo”. A apresentadora dá a cara pela nova campanha solidária a favor do IPO.

Na capa de uma revista nacional lê-se: “Cristina Ferreira – A luta da apresentadora contra o cancro”. A apresentadora não gostou do que leu e recorreu à sua página oficial de Facebook para informar que o caso vai para a justiça.

“Infelizmente vou ter de sujar o meu feed com isto. Esta revista aproveitou o facto de eu dar a cara a uma campanha de luta contra o cancro para fazer esta capa. Acho inadmissível e não consigo perceber que mentes são estas que tentam enganar e vender revistas com um assunto tão sério. E não. Não vale tudo”, escreveu.

“Acabei de acionar o meu advogado e espero que a justiça comece a olhar para o tema com outros olhos. E que não demore 5 anos em tribunal. Ser figura pública é usar a imagem para apoiar uma causa de tanto impacto na saúde e vida dos portugueses. Ser figura pública não é poder ter uma capa destas sem que nada seja feito”, frisou a estrela da SIC.

Partilha