O que Cristina Ferreira pretende é “limpeza de imagem”, afirmou Susana Areal voltou, em mais uma análise à Diretora de Entretenimento e Ficção.
Podes ler na integra a análise de Susana Areal:
De Deusa Patroa ao renascimento da Mulher do Povo.
O 1° post foi dedicado aos erros do Cristina Talks. Choveram críticas e a sua equipa iniciou um Processo de Limpeza de Imagem para nos convencer que merece ser adorada.
No 2° post analisei a Entrevista com o Goucha. Ainda tivemos a Cristina “Patroa”, que sabe tudo, se irrita e não aceita uma opinião contrária. Escolheram o Goucha que, como seu mentor e amigo, tentou trazê-la “de volta à terra”, explicar como se estava a perder, os erros que estava a cometer, mas ela, furiosa, refutou, e tentou convencê-lo que ele, e todos nós, é que estávamos errados, pois era uma coitada mal interpretada.
Mais um falhanço total.
3° Post: FINALMENTE, a equipa entendeu que não podiam manter a imagem de Deusa Toda Poderosa. Se quer reconquistar o seu público… tem de voltar às origens! Parecer uma deles!
Toca a esquecer as grande produções, andar sem maquilhagem e com roupas básicas que qualquer um pode comprar, trocar os hotéis de 1.900€ por noite na Suíça, por uma viagem ao Brasil profundo, coisinha simplória… restaurantes acessíveis e andar no meio povo e sorrir com eles.
De regresso a Portugal, a estratégia continua, até morreu de frio para com uns 0 graus tirar uma foto de calças de ganga e top básico nas areias da Ericeira.
Foi apresentar o Somos Portugal, gritar como as pessoas tinham saudades, falar “à moda da Cristina”, dar aquelas risadas que o povo ama. Até correu atrás dos velhinhos de tão curiosa que estava com o tema interessante que deviam estar a falar.
E nada de patroa, se disse que todos vão fazer o Somos Portugal, ela foi dar o exemplo (até queria ver se isto acontecia se não tivesse feito tanta asneira)
Hoje, dia de trabalho, qual conjunto Oscar de La Renta, Prada ou Balenciaga.. Nada disso, agora é igual povo que tanto a adorava, basta um blusão básico que encontra parecido na Zara ou Breshka e quase sem maquilhagem.
Assim se manipulam massas…
Certamente, muitas cabecinhas já estarão a pensar: “Estão a ver como a Cristina ainda é uma mulher simples?”.
Esta estratégia é utilizada em todas as áreas, desde política, a empresas até