Cristina Ferreira responde mais uma vez à altura. De acordo com a apresentadora: “Tenho as maminhas pequeninas e não as aumento porque não quero”.

Cristina Ferreira afirma estar contente com o seu corpo ainda que não negue poder vir a recorrer a intervenções estéticas, desde que estas não exijam grande complexidade.

Aos 40 anos, a parceira de Pedro Teixeira no programa “Apanha se Puderes” atravessa uma boa fase profissional. Em termos familiares e separada do pai do seu filho, ela garante que: “Só há um pequenino pormenor, que não lhe faz (ao filho) diferença: não dormimos todos na mesma casa”.

A idade não é um peso para mim. Ainda não fiz nada de injecções nem cirurgias plásticas porque não me apeteceu. No dia em que achar que devo fazê-lo, avanço. Tenho as maminhas pequeninas e já me perguntaram milhentas vezes porque é que não as aumento. Porque não quis.

Também vais gostar destes:
A foto de Cristina Ferreira que está a causar furor!
As férias de Cristina Ferreira no México, sem calçado e maquilhagem!

Se fosse essa a minha vontade, já o tinha feito. O que não invalida que não venha a fazer isso no futuro. Não tenho nada contra. Faço exactamente o que quero da minha vida“, disse em entrevista à revista CARAS!

Partilha