Os CTT, empresa líder do mercado de comunicações físicas em Portugal, que conta com cerca de 12.700 mil colaboradores e 621 lojas, prestando serviços de correios, financeiros e expresso/encomendas, estão à procura de novos funcionários.
Neste momento, as vagas em aberto são para carteiros em todo o país. Para ocupar a função o candidato deves andar à procura do primeiro emprego, ter menos de 30 anos e nunca ter tido um contrato por tempo indeterminado, ou estar numa situação de desemprego de longa duração, estando inscrito no centro de emprego e formação profissional há mais de um ano. É ainda necessário ter carta de motociclos e/ou ligeiros.

Se não te enquadras neste perfil mas gostavas de trabalhar na maior empresa independente de serviços postais em Portugal e na Irlanda, e fornecedor de baixo custo de correio e encomendas, não desanimes! A Citypost também está a recrutar.

Também vais gostar destes:
A tua oportunidade de emprego na Suiça está aqui!
Desempregou-se para poder viajar por 60 paises!

Esta multinacional de distribuição postal procura distribuidores de correio endereçado para todo o país e também nas ilhas. Há ainda vagas para quatro operadores de máquinas em Lisboa, para operar, regular e controlar o funcionamento de máquinas destinadas a imprimir papel, cartão e outros suportes, um administrador de sistemas com licenciatura em Tecnologias de Informação, e um programador licenciado em Engenharia Informática.

FONTEJob tide

Partilha