Perguntaste-me como é que podias provar-me que há mais e melhor do que o que conheço, como é que podias convencer-me que o amor não é uma coisa assim tão complicada quanto parece, como é que podias devolver-me o sorriso depois de um idiota qualquer provavelmente mo ter roubado por divertimento, como é que podias mostrar-me que não é preciso ter medo da vida, como é que podias conquistar mais do que apenas o meu corpo. Deixei-te sem resposta, mas sinceramente não quero deixar.
Esta é a minha maneira de te responder, porque, confesso, deixaste-me curiosa, bem mais do que gostaria de admitir, e a minha curiosidade é algo que tenho extrema dificuldade em controlar, mesmo sabendo que ela já me meteu em sarilhos mais do que uma vez.
A minha resposta é muito simples. Se queres ser diferente dos outros, dá-me algo diferente, algo que ninguém me deu antes, algo que nunca tive. Se queres ser diferente dos outros, dá-me consistência. Nada me seduz mais do que um homem que sabe o que quer.
Deixa de lado as tretas desnecessárias, os falsos sinais e as emoções confusas. Estou cansada de não ter a certeza, de estar sempre a pensar “será que?”. Se queres ficar aqui comigo, fica. Se queres ir embora, vai. Nos dias que correm não é quem vai embora que me surpreende, é quem fica.
Também vais gostar destes:
– Crianças precisam de ser felizes e não de serem as melhores!
– Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena
Por isso, se tiveres dúvidas entre ir e ficar, por favor vai e não voltes. Tudo o que eu quero de alguém agora é consistência, é certeza. O lugar das montanhas russas é nos parques de diversões e não no meu coração.