Em prantos, Daniela Ventura chorou fora do Big Brother. Conhecida pela sua participação no “Big Brother 2024”, surpreendeu o público com uma entrevista emocionante no programa “Dois às 10”.
Revelando-se mais vulnerável do que a imagem que projetou no reality show, Daniela partilhou as suas lutas e triunfos com lágrimas nos olhos: “Sou muito chorona. Lá no ‘Big Brother’ é que me esforçava, porque tinha de manter o papel de vilã, de cobrinha”
A conversa íntima com a apresentadora Cristina Ferreira destacou a transformação de Daniela, que confessou ter adotado uma persona de antagonista no programa, mas que na realidade, é uma pessoa emotiva e sensível.
A sua jornada foi marcada pela descoberta da fé e pelo apoio incondicional de sua família e amigos, que descreve como verdadeiros tesouros na sua vida: “Encontrei Deus. E foi a maior força da minha vida. Mesmo.”
A entrevista não só humanizou Daniela aos olhos do público mas também inspirou muitos ao demonstrar a força que se pode encontrar na vulnerabilidade e na comunidade: “Tive um avô que me preencheu imenso, imenso. Uma avó que fez tudo por mim. Uma mãe que nunca me fez sentir a falta de um pai. E tenho amigos que valem ouro.”