Testes de personalidade sempre trazem algo revelador sobre nós. Muitos deles são baseados em pesquisas científicas, enquanto outros são mais subjetivos. O teste que vais conferir agora vem da Coreia do Sul. Foi baseado na quiromancia, a prática milenar de leitura das mãos, mas neste caso, as informações vêm de uma única parte das mãos – o dedo mindinho. Embora possa parecer uma ideia um tanto quanto estranha, este teste analisa, apenas por este dedo, a forma como te comunicas e interages com outras pessoas, dentre outras informações.

Presta a atenção às suas mãos e no teu mindinho. Vê abaixo as características e informações de cada um e vê no qual te encaixas!

Tipo 1: Pequeno

Descrição: A ponta do dedo mindinho está abaixo da articulação superior do dedo anelar.
Significado: Um dedo mindinho pequeno pode indicar que és uma pessoa tímida e reservada, especialmente no meio de estranhos. Isso também significa que tens grandes sonhos, mas a tua timidez e personalidade retraída impedem de ir atrás deles. Por outro lado, por seres uma pessoa boa e ter esum bom coração, consegues tudo o que deseja.

Tipo 2: Regular

Descrição: A parte superior do dedo mindinho está aproximadamente na mesma altura da junta do dedo anelar.
Significado: Quem tem este tipo de dedo mindinho indica que a pessoa tem uma personalidade suave e equilibrada. Demora muito tempo para se irritar e não costuma se stressar com frequência. No entanto, é um tipo de atitude que pode fazer com que as pessoas pensem que és frio, distante e imparcial demais, e indica também que os outros precisam te conhecer melhor para que reveles a tua brilhante personalidade.

Tipo 3: Longo

Descrição: O dedo mindinho ultrapassa o topo da junta do dedo anelar.
Significado: Se tens um dedo mindinho longo dedo, significa que és uma pessoa encantadora e muito sociável. O teu tipo de personalidade é o mais popular e procurado por todos, mas por outro lado também precisas provar que és uma pessoa confiável e que também podes ser levada a sério.

Tipo 4: Baixo

Descrição: Verifica a palma da tua mão e também os dedos. Na maioria das pessoas, a base dos dedos parecem formam um suave semicírculo suave. Neste caso, se o teu dedo mindinho é está bem abaixo dos outros dedos, então tens um dedo mindinho baixo.
Significado: Na leitura das mãos, o dedo mindinho é sempre associado com sonhos e ambições do futuro. Um dedo mindinho baixa definição pode indicar que vives num mundo de sonho e que tens muitos planos e aspirações, mas às vezes tens dificuldade para trazer e concretizar essas ideias no mundo real.

Tipo 5: Mesmo tamanho

Descrição: Normalmente, a maioria das pessoas têm o dedo mindinho menor do que o dedo anelar, e raramente os têm do mesmo comprimento, como visto na imagem acima.
Significado: A maioria das pessoas com esse tipo de dedo mindinho tendem a ser pessoas bastante ambiciosas, que buscam e querem o poder. São pessoas que normalmente ocupam grande cargos, como diretores de grandes empresas, presidentes ou celebridades muito famosas. Essas pessoas têm um grande poder e impacto sobre o mundo, mas também têm o potencial de causar danos por causa  da excessiva ambição.

Tipo 6: Quadrado

Descrição: Olha para a tua mão com a palma virada para baixo e observa a parte superior do dedo mindinho. Se a ponta dele tem uma forma em linha plana, então o teu dedo mindinho pertence à categoria quadrada.
Significado: Se tens esse tipo de dedo, indica que tens qualidades admiráveis. Podes também ser extremamente sincero – o que tem o seu lado bom e mau, pois às vezes não sabes medir as palavras. Por isso, esse tipo de pessoa tem certa dificuldade de lidar com pessoas mais sensíveis, que se magoam facilmente. No entanto, a tua honestidade vai garantir a confiança de muita gente. Líderes dificilmente têm este tipo de dedo.

Tipo 7: Pontudo

Descrição: Se tens uma ponta de dedo pontiagudo, o teu dedo mindinho aparecerá para inclinar em ambos os lados em direção a um momento superior no centro.
Significado: Pessoas com este tipo de dedo mindinho são excelentes oradores e escritores. Tendem a ser eloquentes, adoram falar em público, dar palestras, e também podem trabalhar com atividades diplomáticas. São pessoas que têm mais delicadeza ao lidar com os outros, comparado à descrição anterior.

Também vais gostar destes:
Sentes dor ou dormência nos dedos? Aqui está o que precisas saber.
Precisas já saber o que significam as mordidas dos gatos nos teus dedos!

Tipo 8: Curvado

Descrição: Olha a palma da mão e vê se o dedo mindinho está alinhado com os outros dedos ou se tem uma curvatura, inclinando-se para o dedo anelar. Se é esse o teu caso, então tens o mindinho curvado.
Significado: Mostra que és uma pessoa que muitas vezes tem medo de confrontos. No entanto, és um indivíduo pacificador, e que busca sempre a paz e o bem-estar de si e de quem está próximo. Se o teu mindinho está um pouco afastado, mostra também que é suma pessoa pacificadora e que auxilia outros a reatarem as tuas relações.

FONTETudo por email

Partilha