Deixa o medo de lado, e vive, ouve o teu coração, ele quase sempre sabe o que é o melhor para ti, não deixes nada por fazer, nada por dizer, não deixes que o medo te impeça ou vença.
Quantas vezes já tiveram medo? Quantas vezes não foram felizes por medo? Quantas vezes já perderam coisas, pessoas e oportunidades por medo?
Todos nós sabemos o que é ter medo, todos nós sabemos que o medo é o maior inimigo do homem, todos nós sabemos que por vezes é o medo não nos deixa avançar, que não nos deixa progredir e seguir em frente.
Todos nós já tivemos, ou ainda temos medo de alguém ou de alguma coisa, temos medo de algo que ficou que ficou passado, de perder pessoas que mais amamos, temos medo do que possa estar para vir no futuro, temos medo da velhice, do amor, da loucura, da morte e da forma como vamos acabar.
O medo está por trás do fracasso, das doença e das relações humanas fracassadas, o medo esta sempre presente, nas nossas mentes, o medo normal é bom, deixa-nos mais atentos a vida e ao perigo, o medo anormal é mau e destrutivo, ele fecha-nos os olhos e impede-nos de viver realmente.

Na vida, por muito que nos custe, por vezes temos de parar de tentar fugir, temos de parar de pensar só com a cabeça e ouvir também o coração.

Também vais gostar destes:
A verdadeira beleza vem de dentro, vem do coração
Mãe, obrigada de coração por não teres criado uma princesa

ele sabe o que é o melhor para nós, há momentos na nossa vida em que temos de tomar uma decisão, e temos mesmo de deixar os medos para trás, para viver, para tentarmos ser realmente felizes, para que nunca mais fiquemos a ver o tempo passar, e não nos arrependamos de não termos vivido e aproveitado mais, mais a vida, mais o tempo, e muito mais e as pessoas.

TEXTOJoana G. Torres

Partilha