As razões pelas quais as mulheres deixam os homens que amam.

Existem diversas razões pelas quais as mulheres deixam os homens que amam.

O amor não tem julgamento nem preconceito. O amor é amor sem uma definição concreta. Ele vai além fronteiras, paredes e inibições. É fácil. Nos relacionamentos ele exige trabalho, mas é apenas uma dança rítmica de facilidade e graça. Infelizmente, quando não é uma dança fácil, o relacionamento terminou desastrosamente. É nesses momentos que perguntamos, “O que aconteceu?”

Estas são 6 razões pelas quais as mulheres deixam os homens que amam:

1. Sentem-se sozinhas

Uma mulher precisa sentir que é importante. Se o companheiro não está lá para apoiá-la, não há razão para continuar um relacionamento. Quando num relacionamento, elas acreditam que o homem é o seu mundo. Os homens tendem a desapegar rapidamente quando se sentem confortáveis. Às vezes, na solidão de estar com alguém que não está emocionalmente presente, o ruído é ensurdecedor. Quando o amor e atenção não é correspondido, elas percebem que não precisam ficar nessa relação.

2. Elas não são reconhecidas

Não há nada mais prejudicial para uma mulher do que alguém que não está totalmente presente quando ela fala. Uma mulher é movida por palavras. Ela precisa sentir que é compreendida, aceite, respeitada e apoiada. Quando está a partilhar algo com o seu companheiro, é porque precisa sentir uma conexão com ele.

Cavalheirismo é magistral. As mulheres amam os simples actos de comunicação e amor. Tirar o lixo, lavar a roupa, ou qualquer coisa que reconheca presença é excepcional em um relacionamento. Uma mulher vai seguir em frente quando sentir que não está a ser valorizada.

3. Elas já não se sentem sexy´s

Uma mulher precisa de intimidade, preliminares, e a sensação de ser completamente desejada pelo seu homem. A rotina é o beijo da morte. Uma mulher quer espontaneidade. Ela implora para ser cortejada. As mulheres vivem nas suas cabeças.

Portanto, quando um homem só está a ser estimulado pela pornografia ou outras mulheres, a mulher desliga-se. Há um momento na vida de uma mulher quando ela percebe que, se o seu homem não a deseja, ou não a faz sentir-se especial (dentro e fora da cama), é hora de seguir em frente.

4. Há uma mudança significativa de vida

A meia vida atinge todos de forma diferente. A maioria das mulheres não necessita de um carro novo ou roupas extravagantes. Ela precisa saber que é sexy e desejada pelo seu homem. A menopausa muda a vida. Uma mulher precisa saber que as mudanças de vida estão a ser navegadas com força e dignidade ao lado do seu homem. Quando não há apoio, a mulher rapidamente desmonta a sua vida para se livrar do seu homem.

5. Mulheres não gostam de pessoas previsíveis

Homens caem em rotinas confortáveis. Quanto mais velhos ficam, menos querem participar de qualquer coisa que não seja sobre eles. É também por isso que alguns homens passam por uma crise de meia idade maciça. Mas, as mulheres precisam saber que são importantes.

Mesmo um pequeno bilhete numa caneca de café é o suficiente para trazer a apreciação em um relacionamento. Para uma mulher, um homem não é um dispositivo elétrico. Ele é um companheiro.

6. O companheiro não está fisicamente presente

Mulheres toleram muito, mas ter um homem que se preocupa mais sobre estar fora de casa é um ponto decisivo para deixar um relacionamento. No mundo de hoje, uma mulher não precisa de um homem para cuidar dela. Ela precisa de um parceiro que irá trabalhar ao seu lado e apreciar a sua presença.

Quando um homem está mais interessado em passar o tempo em qualquer lugar, menos ao lado dela, ela vai deixá-lo. Pode levar tempo, mas quanto mais ela adia, pior é no final. Ela sabe que está acabado quando não há nada espiritual e intelectualmente disponível.

Também vais gostar destes:
As razões mais do que lógicas pelas quais as mulheres vivem mais do que os homens.
Vídeo de homens a dançar “Despacito” está a deixar as MULHERES LOUCAS.

As mulheres têm evoluído na nossa sociedade. A “necessidade” de ter um homem é superada por um “desejo” de compartilhar uma vida com ele. Quando não há amor, apreciação, toque, conexão espiritual, estímulo intelectual, ou presença, uma mulher vai escolher ficar sozinha. As mulheres trabalham tão duro quanto os homens. Tolerar uma companhia que não é estimulante não é mais o seu dever. É uma realidade que mostra que está na hora de seguir em frente.

Artigos Relacionados

Últimas

Sandrina Pratas Defende Bruno de Carvalho e é entalada: “Nunca Me Faltou ao Respeito”.

Sandrina Pratas Contra-Ataca Críticas a Bruno de Carvalho: "O Miguel Falou do Meu Corpo" No programa Última Hora desta sexta-feira, 14 de março, Sandrina Pratas...

Miguel Vicente vs. Inês Morais: Troca de Farpas Sobre Educação e Família no Desafio Final.

Verniz Estalou Entre Miguel Vicente e Inês Morais no Desafio Final Na tarde de sexta-feira, 14 de março, a convivência dentro da casa do Secret...

A Ferver

Sandrina Pratas Defende Bruno de Carvalho e é entalada: “Nunca Me Faltou ao Respeito”.

Sandrina Pratas Contra-Ataca Críticas a Bruno de Carvalho: "O Miguel Falou do Meu Corpo" No programa Última Hora desta sexta-feira, 14 de março, Sandrina Pratas...

Miguel Vicente vs. Inês Morais: Troca de Farpas Sobre Educação e Família no Desafio Final.

Verniz Estalou Entre Miguel Vicente e Inês Morais no Desafio Final Na tarde de sexta-feira, 14 de março, a convivência dentro da casa do Secret...