Deixaste-a ir, agora não esperes que ela volte.
Ela quis ficar do teu lado , ela abdicou de tudo o que tinha e podia vir a ter para ficar contigo e mesmo assim tu preferiste manda-la embora, foste o mais estúpido que podias, magoaste-a, humilhaste-a até não teres mais forças e ainda tiveste coragem de dizer que ela foi a maior perda de tempo na tua vida.
Achavas que ias encontrar melhor, achavas que eras o maior, o melhor homem a face da terra por teres feito isso, mas só mais tarde é que te apercebeste do palerma que foste, da mulher incrível que perdeste, mas aí já era tarde demais.

Pensaste que ela ia cair na tua conversa outra vez, que era só estalar os dedos e já a tinhas de novo, que ela te ia dar uma nova oportunidade, e que te ia receber de braços abertos mas enganaste-te, ela ainda podia ser louca por ti mas não estava disposta a sofrer de novo, já não queria nem acreditava numa história que não tinha futuro.

Também vais gostar destes:
É preciso deixar ir o que dói ainda que não seja fácil!
Deixar ir quem nunca fez nada para ficar

E quando ela gritou que não, que não queria voltar, que nunca mais te queria ver a frente é que percebeste que tinhas perdido tudo, tudo o que havia de melhor no mundo.

TEXTOJoana G. Torres

Partilha