A ferver: Com apenas o 12º ano deputado do CDS quer avaliação para os professores!

No dia 25 de abril de 1974 existiu uma revolução em Portugal, porque o povo estava cansado da ditadura e sonhava com uma sociedade mais justa, com mais oportunidades de educação para os jovens, melhores condições de vida, um acesso a melhores cuidados médicos e acima de tudo políticos que os defendessem a eles e não aos seus interesses pessoais.

Tantos anos se passaram e os resultados para muita gente são completamente desastrosos já que udo aquilo que foi sonhado para o país saiu, completamente ao lado dirão uns, enquanto outros defenderão que o país melhorou ligeiramente.

A verdade é que o nível da corrupção está em níveis assustadores, a miséria que milhares de pessoas ganham não permite ter as mínimas condições de vida e os cuidados de saúde são cada vez mais reservados aos ricos.

A porca da politica está pior do que alguma vez se pensou e os políticos que abandonam os cargos públicos quase que de imediato entram como executivos numa grande empresa.

Como se tudo isto não fosse suficiente e de acordo com fontes como a Luso.pt e o site apodrecetuga.blogspot.pt agora temos deputados com o 12º ano a exigir que os professores sejam avaliados nos seus conhecimentos para o exercício de docente.

Michael Seufert de 29 anos de idade é um deputado do CDS/PP com apenas 12 anos de escola completos. Apesar de ainda ser estudante defende que os jovens à procura do primeiro emprego devem ter contratos “mais flexíveis” e “isentos de contribuições para a Segurança Social”. Com esta medida todas as empresas gastariam menos 30% com os novos trabalhadores.

É também Michael Seufert que com apenas o 12º ano defende que todos os professores contratados sejam avaliados. Ele não deveria também ser avaliado para o desempenho das funções que ocupa?

Não será um qualquer professor contratado mais habilitado que Michael Seufert para o exercício de representação do povo?

Afinal quem está mal nesta história toda? Os professores que são formados ou este senhor que de Doutor não tem absolutamente nada e está no lugar e na função errados?

Para que não restem dúvidas vejam a maravilha de representante do povo que todos os portugueses deveriam ter o desprazer de ter como seu representante na Assembleia da República:

  • Nome Completo: Michael Lothar Mendes Seufert
  • Data de Nascimento: 1983-04-15
  • Habilitações Literárias: Ensino Secundário.
  • Frequência de Licenciatura em Engenharia Electrotécnica e de Computadores – Ramo Telecomunicações – Redes de Dados
  • Frequência de Mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores – Ramo Telecomunicações – Redes de Dados (agora alguns mestrados são integrados, fazem parte da licenciatura, e podem ser frequentados)
  • Profissão: Estudante
  • Comissões Parlamentares a que pertence:
  • Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública [Suplente]
  • Comissão de Educação, Ciência e Cultura [Coordenador GP]
  • Grupo de Trabalho – Parlamento dos Jovens
  • Grupo de Trabalho – Regime Jurídico da Partilha de Dados Informáticos

Também vais gostar destes:
A verdade da política Europeia é esta: eles vivem de mordomias e luxos! Um verdadeiro choque!
Candidato Donald Trump pede aos doentes terminais que aguentem até ao dia das eleições!

CURRÍCULO PROFISSIONAL:

  • Guia Turístico (Sandeman & Cia, Sogrape Vinhos SA),
  • 1999-2009 Deputado à Assembleia de Freguesia de Campanhã (Porto),
  • 2005-2009 Deputado à Assembleia de Freguesia de Nevogilde (Porto),
  • 2009-2013 Presidente da Juventude Popular, 2009-2011.

Será este o país que iremos deixar para as gerações futuras?

Cada um tem aquilo que merece e a passividade dos portugueses só tem nos conduzido à desgraça total!!

Artigos Relacionados

Últimas

Jacques Costa criticado por apresentador da SIC: “chocadíssimo, devo ser atrasado, estúpido”.

Jacques Costa foi criticado por apresentador da SIC: “Chocadíssimo, devo ser atrasado, estúpido”. A gala de expulsão do Big Brother foi palco de um...

Catarina Miranda está indignada: “Vou tornar a tua vida num inferno”

Catarina Miranda está indignada: "Vou tornar a tua vida num inferno". No reality show 'Big Brother', a dinâmica do jogo sofreu uma reviravolta quando...

A Ferver

Jacques Costa criticado por apresentador da SIC: “chocadíssimo, devo ser atrasado, estúpido”.

Jacques Costa foi criticado por apresentador da SIC: “Chocadíssimo, devo ser atrasado, estúpido”. A gala de expulsão do Big Brother foi palco de um...

Catarina Miranda está indignada: “Vou tornar a tua vida num inferno”

Catarina Miranda está indignada: "Vou tornar a tua vida num inferno". No reality show 'Big Brother', a dinâmica do jogo sofreu uma reviravolta quando...