O descanso de Manuel Luís Goucha é fundamental para que o apresentador recarregue baterias para o trabalho árduo que tem tido, em especial nos últimos tempo.

No seu blogue o Cabaré do Goucha o apresentador partilhou como é estar de férias no Algarve.

“Já cá não vinha há seis semanas, tantas as que leva o meu mais recente desafio televisivo. Falta de tempo e muita chuva, que para estar dentro de casa tanto me faz que seja aqui como em Fontanelas.

Do que gosto mesmo é de andar no campo, junto das ovelhas e das éguas, descobrindo os cheiros, as cores e os sons que fazem desta terra cousa tão especial e desejada.

Vinguei-me nestes últimos três dias, nas abertas que os aguaceiros iam permitindo, e gostei de ver que a barragem já transborda de água e que a terra semeada de pasto e esperança, vai para três meses, cobre-se agora de erva farta e gorda.

Também vais gostar destes:
Goucha cada vez mais atrevido revela detalhes da sua intimidade.
TVI em queda de audiências? Não se metam comigo, afirma Goucha.

Medra a “Azeitona” a olhos vistos, e é da rafeira alentejana que estou a falar, enquanto a “Pesqueirinha”, a gata, já é a dona do pedaço.

Agora que me vou não vejo a hora de voltar!”

descanso de Manuel Luís Goucha descanso de Manuel Luís Goucha descanso de Manuel Luís Goucha descanso de Manuel Luís Goucha descanso de Manuel Luís Goucha

Partilha
Loading...