Diogo Alexandre ficou frustrado após conflito com Gonçalo e Margarida: “Ninguém procurou saber a minha versão…”. Um dos protagonistas do recente episódio de tensão na casa do Secret Story 8, desabafou com Juliana após o conflito com Margarida e Gonçalo.
O desentendimento começou quando, durante uma dinâmica, Diogo atribuiu o cognome “escrava” a Margarida, o que gerou indignação, especialmente por parte de Gonçalo.
Mais tarde, numa conversa mais íntima, Diogo revelou sentir-se sobrecarregado pela forma como o episódio foi tratado:
“Também te digo uma coisa: até agora, ainda ninguém me veio perguntar, só a Voz, o que é que eu senti. Porque até agora foi só o que é que eu fiz sentir aos outros e eu também ouvi muita coisa. Ou como é que eu me senti por eu estar a falar e os dois também a interromperem, do género, um de cada vez.”
O concorrente expressou a sua frustração, perguntando a Juliana:
“Alguém pensou que eu já estou a levar aqui também?”
Em resposta, Juliana mostrou-se solidária:
“Tu sempre podes vir falar comigo, porque eu vou estar sempre aqui para te ouvir e para te dizer aquilo que eu acho e estar aqui para ti.”
Diogo também destacou a sua preocupação em não magoar os colegas:
“Eu tento estar atento a todas as pessoas, principalmente as pessoas que estão próximas de mim, não as quero magoar, mas também há coisas que dizem e eu pedi-lhes desculpas sinceras.”
A conversa destacou um lado mais vulnerável de Diogo, que tentou justificar as suas intenções e lidar com as consequências das suas palavras dentro do jogo.