Dirty Dancing
Dirty Dancing

O sonho de homens e mulheres é encontrar a sua alma gémea para um dia subirem ao altar.

Encontrar esse homem ou essa mulher é, muitas vezes, uma tarefa muito complicada existindo pelo meio muitos amores e desamores.

Quando realmente se encontra a pessoa que se acha com uma certeza de aproximadamente 99.9999%, então é dado o grande passo.

O casamento não ganha forma sem antes, naturalmente, o homem criar todo um cenário romântico para fazer o pedido que as mulheres sempre sonham em ouvir: “QUERES CASAR COMIGO?”. É uma situação muito complicada pois ele nunca sabe se a resposta que vai ouvir vai corresponder a um SIM ou o redondo NÃO. Sendo dada a “luz verde”, por parte da noiva para o casamento, começam as verdadeiras dores de cabeça.

Preparar um casamento não é das tarefas mais fáceis para ambos, o drama passa pela escolha da igreja, dos padrinhos, flores, local onde se vai realizar o copo de água, os meninos ou meninas das alianças, a lista de convidados e algo não menos importante os comes e bebes. Outra escolha que demora meses a fio é a do vestido de noiva. Não será exagero nenhum dizer que uma noiva experimenta no mínimo 6 vestidos.

Nada é deixado ao acaso. O pormenor é rei e senhor, incluindo entreter todo o povo que é convidado a partilhar as alegrias dos “casadinhos de fresco”.

O vídeo de hoje seria mais apropriado numa despedida de solteiros, mas Telma e Marco é que casaram, logo, decidiram presentear os convidados familiares e amigos com uma dança espectacular.

Ao som de “Time Of My Life” este dirty dancing parou toda a sala para os ver dançar e encantar. Nem o avião ficou de fora.

Assiste o vídeo e aprecia não só a dança, mas também a qualidade do casal.

Belo rebolar!!!