Uma mulher anunciou o divórcio com fantasma de 300 anos.

Amanda Teague, tem 46 anos e é uma norte-irlandesa. ela disse que estava casada com o fantasma do Capitão Jack, mas que agora os dois divorciaram-se.

Elarefere que conheceu o espírito de Jack, um pirata haitiano que no século XVIII que pilhava navios que passavam pelo Caribe. Acabou preso e executado.

Ela conta que os dois sentiram uma paixão arrebatadora e casaram, tendo a cerimónia acontecido num barco, na costa da Irlanda, em Janeiro.

Na época Amanda afirmou ter uma vida amorosa ativa com o marido, e chegou a gravar um vídeo onde dava dicas a mulheres que desejam ter relações com espíritos: “Seo espiritual se trata de estar aberto para sentir a energia”, explicou ela ao “The Sun”.

Conta ainda que tem amigas que também já tiveram relações com fantasmas: “Conheço uma mulher que já fez orgias com espíritos, e ela ama isso”, disse.

Amanda, moradora de Downpatrick (Irlanda do Norte), e ganha a vida como sósia de Jack Sparrow, o pirata mais famoso do cinema, vivido por Johnny Depp.

Agora Amanda usou o jornal “Daily Star”, para anunciar que o casamento chegou ao fim, mas não quis revelar o motivo.

“Tudo o que direi é: tenha cuidado ao brincar com espiritualidade”, disse ela que tem cinco filhos de um antigo casamento – com um vivo.

Partilha