Domingos de Casados à Primeira Vista diz que foi “ator” e revela novas ligações
Domingos José, expulso na emissão do passado domingo, 27 de abril, do programa Casados à Primeira Vista (SIC), está no centro da polémica. Após a sua saída, o ex-participante recorreu às redes sociais e à imprensa para fazer revelações surpreendentes sobre a sua participação.
Telefonema compromete Domingos de Casados à Primeira Vista: “Isto já acabou, eu sou ator”
Durante o programa, a produção transmitiu um áudio em que Domingos, em conversa telefónica com um amigo, garante que a relação com Isa “já acabou” e afirma ser um ator, o que levanta sérias dúvidas sobre a sua intenção real ao entrar no formato. O noivo ainda elogiou a concorrente Raquel, sugerindo maior afinidade com ela do que com a sua parceira atribuída.
Domingos destaca proximidade com Rute Ahchak
Em entrevista à revista TV 7 Dias, Domingos voltou a referir-se a outras noivas, nomeadamente Rute Ahchak:
“Parava muito na casa da Rute e senti que ela também se sentia bem comigo”, disse, acrescentando que João Oliveira, noivo de Rute, terá demonstrado ciúmes da sua proximidade com ela.
Relação com Raquel “não era de casamento”
Sobre Raquel, outra participante, Domingos esclareceu que não havia envolvimento amoroso, mas sim uma grande empatia pessoal:
“A Raquel, que é uma mulher à minha moda, brincalhona, gosta de dançar e de música de baile”, revelou, afastando rumores de um possível romance.
Processo judicial contra o programa
Além das revelações interpessoais, Domingos Casados à Primeira Vista afirma que irá avançar com um processo contra a produção, alegando manipulação e exposição indevida.