Há algumas semanas publicámos um artigo de uma jovem que estava de casamento marcado, mas que havia desfeito o mesmo após afirmar que o seu noivo havia agredido violentamente à sua gata Lara.

Também vais gostar destes:
Conhece o restaurante grego que abriga cães de rua após o ultimo cliente sair!
Cadela maltratada fica sem reação ao receber carinho pela primeira vez!

O animal visivelmente maltratado foi supostamente internado para que pudesse ter todos os cuidados, tendo a noiva criado uma página no seu facebook de modo a angariar fundos para poder fazer face às despesas.
Pois é, mas ao que parece ela voltou para o namorado e quando Nuno Graciano tentou entrar em contacto com ela por telefone como forma de pedir explicações sobre o assunto e como estaria o animal ela simplesmente desligou o telefone na sua cara. O que o apresentador afirmou para a CMTV é que a história não vai ficar assim e nem ele vai descansar enquanto não perceber o que foi feito ao dinheiro angariado e em especial à gata que tanto preocupou milhares de portugueses.
Tudo aparenta agora não ter passado de uma burla por parte desta noiva, duvidando-se mesmo se as fotos do animal não teriam sido retiradas da Internet como forma dela poder fazer dinheiro à custa de quem ama os animais. Vejam o video e deixem-nos a vossa opinião sobre este assunto.

Partilha