“O meu irmão Shelby estava apenas a passear na rua o seu pitbull-labrador, Hurley, no nosso tranquilo quarteirão, por volta das 22 horas. Ele gostava de o passear tarde, para o deixar andar sem a trela.
Eles ouviram o choro de uma criança e Hurley começou a correr em direção à criança. Quando o meu irmão chegou, viu o Hurley a afastar.se da criança, com uma cobra na boca, que depois matou.
O rapaz fugiu para o carro com a mãe e eles saíram tão rápido que o meu irmão nem conseguiu saber ter informações sobre o menino. (Supomos que eles saíram tão rapidamente porque o menino foi mordido pela cobra e eles tiveram que ir para o hospital.)

O meu irmão chamou a policia e eles pediram para ver Hurley para verificar se ele não tinha sido mordido. Na verdade, Hurley estava a sangrar, ele tinha o pescoço inchado e espuma a sair da boca. Eles encontraram uma mordida no lábio superior.
O meu irmão levou Hurley a um hospital veterinário, onde passou a noite para ter certeza que ele ficava bem.

Shelby e Hurley voltaram a casa esta manhã. Graças a Deus, Hurley está melhor e está apenas um pouco desconfortável por causa do focinho e pescoço inchados.
Foi só mais tarde que nós descobrimos que o rapaz tinha descoberto um ninho de cobras e que Hurley, provavelmente, impediu que ele fosse mordido por uma ou mais vezes.
Ainda não tivemos notícias do menino, mas esperamos que ele esteja bem.
Também vais gostar destes:
– As fotos desses de 18 animais a dormir que farão o teu dia ficar bem melhor.
– Fotos de bombeiros a salvar animais que vão reconfortar o teu coração.
O nosso pitbull é um herói.
Partilhem esta história para que aqueles que julgam os pitbulls, a possam ler”.